ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / CEF - Caixa Econômica Federal - Arquiteto - CESPE - UnB - 2010 - Prova Objetiva


Questão:

As ferramentas CAD (computer aided design) representam significativo ganho de produtividade para diversas áreas de atuação. Com relação ao programa AutoCAD, assinale a(s) opção(os) correta(s):

Resposta errada
a)

Para cada elemento de determinado projeto, ao se definir atributos de layer, é necessário definir um valor de cor que seja diferente de todos os demais.

Resposta errada
b)

Ao se acionar o comando fillet, especificar, para ele, o raio zero (0.0) e, em seguida, clicar em duas linhas geradas pelo comando line, essas linhas serão convertidas em polyline, passando a constituir uma única entidade geométrica.

Resposta errada
c)

O sistema de medidas de um arquivo do AutoCAD (.dwg) pode ser convertido para polegadas por meio de comando específico disponível no menu Modify.

Resposta errada
d)

A partir de um desenho específico de um arquivo do AutoCAD é possível criar um bloco que possa ser utilizado em outro arquivo. Para isso, é suficiente digitar o comando bmake e, em seguida, escolher seus atributos, tais como ponto de inserção e escalas das coordenadas (x, y, z).

Resposta correta
e)

A sequência Insert Block permite inserir blocos de desenho independentemente de eles terem sido criados no arquivo no qual se está trabalhando.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.