ACESSE GRATUITAMENTE + DE 290.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Secretaria de Estado da Administração - Pernambuco - Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual - Direito - FCC - Fundação Carlos Chagas - 2015 - Prova Objetiva - Tipo 001


Questão:

Está clara e adequada, segundo a norma-padrão escrita, a seguinte redação:

Resposta correta
a)

As dificuldades por que passou na carreira e a lisura de sua vida profissional não só o recomendam para que medeie os dois últimos debates, como também favorecem que o representante das mídias estrangeiras lhe reconheça as indiscutíveis competência e discrição.

Resposta errada
b)

Sobre o fato de antigos funcionários, depois de tanto tempo, acusá-lo publicamente de malversação do dinheiro público, ele se negou a falar, alegando cansaço e clamando pelo direito de só se manifestar sob a proteção da lei.

Resposta errada
c)

Há trinta anos não aconteceu nada no bairro que demonstre o interesse do poder público pelas legítimas queixas dos cidadãos e sua ação no sentido de dirimir ou minimizar os desconfortos a que estão submetidos cotidianamente.

Resposta errada
d)

Se elas reouvessem logo os documentos extraviados, muitas dúvidas do advogado se desvaneceriam, e, principalmente, as providências legais para garantir a solução do litígio a favor delas poderia tornar-se possível.

Resposta errada
e)

Estava convicto de que os percalços da sua vida de artista é que, em última instância, lhe indisporam com alguns colegas e diretores, mas acreditava que dessas dificuldades advieram também o crescimento profissional e a perda da arrogância.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO
Salvar Texto Selecionado

CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2019 - Todos os direitos reservados.