Logo

Tire suas dúvidas aqui:


Primeiramente preparar aspirantes a cargos públicos, bem como acadêmicos de Direito para prestar exame da Ordem dos Advogados do Brasil, notadamente em provas que reclamem conhecimentos jurídicos.
Temos o compromisso de publicar, no mínimo, 2000 (duas mil) questões por mês. Na prática temos publicado, em média, 3000 (três mil) questões mensalmente. Apenas usuários do Plano Master farão investimento em planos trimetrais ou semestrais.
No momento não produzimos aulas em áudio e/ou vídeo. Contudo, selecionamos e compilamos material publicado na Web e disponibilizamos para consulta em nosso Portal.
A "prova para estudo" foi elaborada para que o usuário possa assimilar conteúdos, ou seja, para ser utilizada durante o processo inicial e intermediário de aprendizagem. Para tanto, tão logo escolha uma alternativa, terá de pronto a resposta (se certa ou errada), o que permite ao estudante comparar alternativas e analisar os comentários de suas respostas, uma a uma.  O Simulado, como denuncia o próprio nome, serve para aferição de nível de aprendizagem, contando inclusive com um "timer" que permite ao candidato exercitar-se na administração do tempo disponível para realização do concurso ou exame.
É o estudo direcionado para determinadas carreiras (normalmente públicas), com abordagem tópico-a-tópico dos programas respectivos. Este material, além de uma parte teórica sobre cada item do programa, indicará questões correlatas de concursos anteriores.
As questões são classificadas automaticamente pelo conjunto de respostas de usuários do site, obedecendo o seguinte critério: Até 30% de acerto: nível difícil;  Entre 31% e 70% de acerto: nível médio e;  Acima de 70%: nível fácil.
As questões disponibilizadas são oriundas de concursos e exames recentes aplicados pelas Bancas Examinadoras mais tradicionais, entre as quais destacamos: Vunesp, Esaf, FCC, Cespe/UnB, Cesgranrio e FGV.
No caso de publicações parciais o Sistema Tecnolegis atribui prazo de 2,5 minutos (150 segundos) para cada questão. Por exemplo: publicadas 10 (dez) questões o tempo disponibilizado será de 25 (vinte e cinco) minutos ou 1500 (mil e quinhentos) segundos.
Há uma inativação automática dos campos para assinalar alternativas. Você deverá clicar em "Enviar" para que o sistema possa avaliar seu desempenho. As questões não respondidas serão consideradas "erros".
A geração de provas personalizadas só ocorrerá se você estiver logado no sistema. Procure seguir os seguintes passos: 1) Entre na área de "login" (clique em "Minha Conta"); 2) Digite seu e-mail e senha; 3) Entrar; 4) Em "Conteúdo Exclusivo" clique no link "Personalizar"; 5) Escolha os filtros desejados e; 6) Clique em "Gerar Prova".
Utilizamos a data de entrada de vigência da norma no Brasil. Contudo, procuramos explicitar, NO PRÓPRIO TEXTO, a data de sua elaboração.
A CLT atualizada em 2010 está temporariamente disponível para consulta em nosso website, no seguinte link: http://www.tecnolegis.com/lei/clt-2010/index.html . Após algum tempo somente os usuários cadastrados no site terão acesso a este material. Outras leis atualizadas também estarão disponíveis para usuários cadastrados.
Sim. Você pode acessar as questões por disciplina. Usuários do Plano Master têm, também, acesso às Provas Temáticas (tópicos temáticos por disciplina, como por exemplo "Férias", em Direito do Trabalho ou "Desconcentração Administrativa", em Direito Administrativo).
Basta que você utilize o filtro "Área" no aplicativo de Personalização de Conteúdo.
Não ! O simples cadastro não gera nenhuma obrigação ao usuário. Você poderá utilizar o Sistema na modalidade plano básico que é totalmente gratuito.
Veja os passos para realizar o cadastro gratuito, neste tutorial: http://www.tecnolegis.com/tutoriais/fazendo-cadastro Feito isto, pronto ! Pode começar a estudar gratuitamente em nosso portal. Caso tenha outras dúvidas a este respeito, envie-nos a pergunta e teremos prazer em ajudá-lo.
Faça o seu cadastro gratuito, como indicado neste tutorial: http://www.tecnolegis.com/tutoriais/fazendo-cadastro Basta acessar o link: http://www.tecnolegis.com/planos/plano-master Clique em "Inscreva-se" e siga os passos subsequentes..
Sim. Através do Sistema PagSeguro você tem a opção de pagar através de boleto.
Você pode responder 30 (trinta) questões por dia.
Apenas para assinantes do Plano Master. Conheça os planos através do link: http://www.tecnolegis.com/planos/plano-master

Faça sua pergunta