ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) - Técnico de Tecnologia da Informação - UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) - 2019


Questão:

Considere um computador com sistema operacional Ubuntu 16.04 em português no qual foi instalado um navegador Web diferente do navegador que acompanha o sistema. Assinale a alternativa que descreve corretamente como alterar o navegador padrão usando o aplicativo de “Configurações do sistema", mostrado na figura abaixo.

Resposta errada
a) Clicar no ícone “Rede” para abrir a janela de mesmo nome; selecionar a opção “Acesso à rede”; na caixa de seleção “Navegador”, selecionar o programa desejado.
Resposta correta
b) Clicar no ícone “Detalhes” para abrir a janela de mesmo nome; selecionar a opção “Aplicativos padrão”; na caixa de seleção “Web”, selecionar o navegador desejado.
Resposta errada
c) Clicar no ícone “Programas e atualizações” para abrir a janela de mesmo nome; na aba “Programas padrão”, selecionar o navegador desejado na caixa de seleção “Navegador”.
Resposta errada
d) Clicar no ícone “Aparência” para abrir a janela de mesmo nome; na aba “Aplicativos”, selecionar o navegador desejado na caixa de seleção “Web”.
Resposta errada
e) Clicar no ícone “Contas on-line” para abrir a janela de mesmo nome; selecionar a opção “Web”; na caixa de seleção “Navegador padrão”, escolher o navegador desejado.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.