ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Prefeitura de Ipumirim - SC (Prefeitura Municipal de Ipumirim) - Professor - 1 ao 5 Ano Ensino Fundamental - AMAUC (Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense) - 2018


Questão:

Com o compromisso de rigor no controle dos gastos e atuação prioritária nas áreas da Saúde e Segurança Pública, o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, anunciou a desativação de 19 pontos de saída de recursos, sendo 15 Agências de Desenvolvimento Regional e quatro Secretarias Executivas de Estado. Segundo o governador, a medida representa a redução de 185 cargos comissionados e uma economia anual de aproximadamente R$ 50 milhões. No âmbito do governo central, serão desativadas:

Resposta errada
a) a Secretaria Executiva da Casa Militar; de Assuntos Internacionais; de Assuntos Estratégicos; e de Supervisão de Recursos Desvinculados.
Resposta errada
b) a Secretaria Executiva de Políticas Sociais de Combate à Fome; da Articulação Estadual; de Assuntos Internacionais; e de Assuntos Estratégicos.
Resposta errada
c) a Secretaria Executiva do Programa SC Rural; de Assuntos Internacionais; de Assuntos Estratégicos; e da Casa Militar.
Resposta errada
d) a Secretaria Executiva de Políticas Sociais de Combate à Fome; a do Programa SC Rural; a Secretaria Executiva da Casa Militar; e a de Assuntos Internacionais.
Resposta correta
e) as Secretarias Executivas da Articulação Estadual; de Assuntos Internacionais; de Assuntos Estratégicos; e de Supervisão de Recursos Desvinculados.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.