ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / ARCON (PA) (Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará) - Auxiliar de Regulação - IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento) - 2018


Texto I

Questão:

Assinale a alternativa que, na tentativa de reunir em um só período as duas partes que compõem o texto, reproduz uma mensagem compatível com a original.

Resposta errada
a)

Acione a Ouvidoria da Arcon-PA, mesmo que você não tenha problemas com serviços regulados e fiscalizados por nossa Agência, a fim de que possamos esclarecer tais dúvidas e conhecer os seus direitos.

Resposta errada
b)

Somente quando você tiver alguma dúvida acerca de serviços regulados ou fiscalizados pela Arcon-PA, ligue para a nossa Ouvidoria para que os seus direitos sejam esclarecidos.

Resposta errada
c)

Com o intuito de esclarecer as suas dúvidas e conhecer os seus direitos, caso você esteja naquela situação, entre em contato com a Ouvidoria da Arcon-PA.

Resposta correta
d)

Caso você tenha problemas com serviços regulados e fiscalizados pela Arcon-PA, entre em contato com a nossa Ouvidoria para esclarecer dúvidas e conhecer os seus Direitos.

Resposta errada
e)

Os seus problemas com serviços prestados pela Arcon-PA serão resolvidos assim que você acionar a nossa Ouvidoria para tirar dúvidas e conhecer os seus direitos.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.