ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / SEDUCE GO (Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás) - Professor - Física - Quadrix (Instituto Quadrix de Responsabilidade Social) - 2018


Questão:

Assinale a alternativa correta no que se refere à correção gramatical e à adequação da linguagem do trecho apresentado à correspondência oficial.

Resposta errada
a) Solicito a substituição de um dos diários de classe que me foi entregue no início do ano letivo pela Secretaria deste Centro de Ensino Fundamental por que veio incompleto faltando páginas.
Resposta errada
b) Informo a essa Direção que os alunos que interporam recurso contra a nota que obteram na avaliação final de Matemática da 1ª série do Ensino Médio – turma B, turno matutino – já foram respondidos em sua reivindicação de revisão de nota.
Resposta errada
c) Informo a Direção que o aluno João de Tal, matrícula 0234‐5, não têm assistido às aulas de Física da 2ª série do Ensino Médio desde o início do semestre letivo, razão porque é urgente convocar seus pais para comparecerem na escola.
Resposta errada
d) Solicito à essa Comissão de Eleição do Conselho Escolar no sentido de incluir meu nome à lista de candidatos para membro do referido conselho na chapa 2, no lugar do professor Carlos de Tal que declinou de sua candidatura.
Resposta correta
e) Solicito o encaminhamento dos alunos abaixo relacionados ao serviço de acompanhamento pedagógico deste Estabelecimento de Ensino, dadas as dificuldades verificadas no desenvolvimento de suas habilidades de leitura e escrita.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.