ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Prefeitura de Blumenau - SC (Prefeitura Municipal de Blumenau) - Professor - Inglês - FURB (Fundação Universidade Regional de Blumenau) - 2018


Questão:

Com base no Anexo III, da Lei Complementar N. 662/2007, assinale a alternativa que se refere à atribuição do Professor:

Resposta errada
a) Estimular o aperfeiçoamento e a atualização do corpo docente, incentivando a participação em cursos de formação, grupos de estudo, reuniões, palestras, simpósios, seminários e fóruns, a fim de contribuir para o crescimento pessoal e profissional.
Resposta correta
b) Planejar o curso de acordo com as diretrizes educacionais, estabelecendo conteúdos mínimos por série, atividades periódicas, cronograma, estratégias, entre outros, a fim de ajustá-lo ao Projeto Político-Pedagó-gico.
Resposta errada
c) Sugerir à Direção a compra ou recuperação de materiais, equipamentos e recursos pedagógicos necessá-rios à prática pedagógica eficaz.
Resposta errada
d) Assegurar a aplicação das Diretrizes Curriculares Nacionais e dos Parâmetros Curriculares Nacionais como referência da proposta pedagógica da escola.
Resposta errada
e) Buscar apoio com profissionais especializados, possibilitando ao corpo docente atuar com portadores de necessidades especiais, visando ao atendimento com qualidade.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.