ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Prefeitura de Águas de Chapecó - SC (Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó) - Enfermeiro - FEPESE (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos) - 2018


Questão:

O Parlamento Europeu aprovou um novo sistema de autorização de entrada de turistas nos países da União Europeia.

Assinale a alternativa correta a respeito do assunto.




Resposta errada
a)

A partir de 2021, os brasileiros precisarão obter visto para visitarem os países da União Europeia. Este visto poderá ser obtido no Brasil ou no Aeroporto de destino do turista.

Resposta correta
b) Check-square Os brasileiros, a partir de 2021, para visitarem um país da União Europeia, deverão solicitar pela Internet (on line) uma autorização de entrada.
Resposta errada
c) O Brasil foi o único país latino-americano atingido pelas recentes medidas da União Europeia que visam controlar a entrada de estrangeiros.
Resposta errada
d)

A partir da vigência do ETIAS (Autorização de Viagem a países europeus), ficará abolida a dispensa de visto de entrada na Europa para os portadores de Passaporte Brasileiro.

Resposta errada
e)

SQUARE A partir de janeiro de 2019, os brasileiros e cidadãos de dezenas de outros países deverão, para entrarem nos países da União Europeia, obter um visto de entrada, junto à Embaixada da UE em Brasília.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.