ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Prefeitura de Santa Rosa - RS (Prefeitura Municipal de Santa Rosa) - Mecânico - FUNDATEC (Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências) - 2018


Texto I

Instrução: A questão refere-se ao texto abaixo. Os destaques ao longo do texto estão citados nas questões.

Questão:

Assinale a alternativa que melhor resume o texto acima.

Resposta errada
a) Trekken é um aplicativo que precisa ser instalado no veículo e serve para rastrear infrações de trânsito que podem ser cometidas pelo motorista.
Resposta correta
b) Trekken é um aplicativo para smartphone que analisa o comportamento do motorista no trânsito e estimula a direção defensiva através de avaliação por notas e alertas sonoros e, além disso, o aplicativo pode auxiliar frotistas no monitoramento de seus motoristas.
Resposta errada
c) Trekken é um aplicativo para celular que serve para distrair o motorista que pode sentir-se estressado devido ao trânsito.
Resposta errada
d) Trekken é um aplicativo instalado no veículo que tem a função de avisar o motorista quando será necessário uma freada brusca ou uma curva fechada, por exemplo.
Resposta errada
e) Trekken é um aplicativo que analisa os dados de aceleração e velocidade dos motoristas e envia relatórios para o departamento de trânsito.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.