ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / UFPR (Universidade Federal do Paraná) - Técnico de Laboratório - Química - PROGEPE (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) - 2017


Texto II

Questão:

Assinale a alternativa em que o trecho escrito sobre o texto-base segue as normas de pontuação da língua padrão.

Resposta errada
a) O texto apresenta dois termos sobre o estado de trabalho. Deep work e shallow work. O primeiro refere-se, ao trabalho, com grande concentração enquanto o segundo refere-se ao trabalho superficial, quando há tentativa de fazer muitas coisas ao mesmo tempo com pouca atenção em cada uma.
Resposta correta
b) O texto apresenta dois termos sobre o estado de trabalho: deep work e shallow work. O primeiro refere-se ao trabalho com grande concentração, enquanto o segundo refere-se ao trabalho superficial, quando há tentativa de fazer muitas coisas ao mesmo tempo com pouca atenção em cada uma.
Resposta errada
c) O texto apresenta dois termos sobre o estado de trabalho; deep work e shallow work. O primeiro, refere-se ao trabalho com grande concentração, enquanto o segundo, refere-se ao trabalho superficial, quando há tentativa de fazer muitas coisas, ao mesmo tempo com pouca atenção em cada uma.
Resposta errada
d) O texto apresenta dois termos sobre o estado de trabalho, deep work e shallow work. O primeiro: refere-se ao trabalho com grande concentração, enquanto o segundo: refere-se ao trabalho superficial, quando há tentativa de fazer muitas coisas ao mesmo tempo com pouca atenção em cada uma.
Resposta errada
e) O texto apresenta dois termos sobre o estado de trabalho deep work e shallow work. O primeiro refere-se ao trabalho com grande concentração enquanto o segundo, refere-se ao trabalho superficial, quando há tentativa de fazer muitas coisas ao mesmo tempo: com pouca atenção em cada uma.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.