ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / CRF-DF (Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal) - Analista - Administração - IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento) - 2017


Questão:

A Portaria CRF/DF n 16/2014, do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal, entre outros temas, dispõe acerca dos deveres específicos e das proibições dos respectivos empregados/servidores no que se refere às relações destes com o próprio Conselho, a sociedade e, também, outras instituições. A respeito deste assunto, assinale a alternativa correta.

Resposta errada
a) É vedado prejudicar deliberadamente a reputação de outro empregado e (ou) servidor ou de cidadãos usuários.
Resposta errada
b) É vedado ao empregado e (ou) servidor receber brindes, presente, transporte, hospedagem e quaisquer vantagens ou favores, assim como aceitar convites para almoços, jantares e festas.
Resposta correta
c) É vedado ao empregado e (ou) servidor pleitear, solicitar, provocar, sugerir ou receber qualquer tipo de ajuda financeira, gratificação, prêmio, brinde, comissão, doação ou vantagem de qualquer espécie, para si, familiares ou qualquer pessoa, para o cumprimento da sua atividade em serviço ou para influenciar outro empregado e (ou) servidor para o mesmo fim.
Resposta errada
d) É vedado ao empregado e (ou) servidor ausentar-se das próprias funções sem o prévio conhecimento e a anuência dos respectivos superiores hierárquicos.
Resposta errada
e) É dever do empregado e (ou) servidor estabelecer e manter a cordialidade no ambiente de trabalho, não fomentando a discórdia e o desentendimento.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.