ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Câmara de Itatiaia - RJ (Câmara Municipal de Itatiaia - Rio de Janeiro) - Vigia - RBO (RBO-Assessoria Pública e Projetos Municipais) - 2017


Texto I

Questão:

Leia o trecho abaixo retirado do texto.
“– Desafio qualquer um nesta casa a fazer o teste da rosquinha! A irmã, que tomava dois banhos por dia, o que ele classificava de exibicionismo, aceitou o desafio.” O trecho pode ser reescrito sem prejuízo gramatical ou de sentido da seguinte forma:

Resposta errada
a) “Desafio qualquer um nesta casa, a fazer o teste da rosquinha! A irmã, que tomava dois banhos por dia o que ele classificava de exibicionismo, aceitou o desafio.”
Resposta errada
b) “Desafio qualquer um nesta casa a fazer o teste da rosquinha. A irmã que tomava dois banhos por dia, o que ele classificava de exibicionismo aceitou o desafio.”
Resposta errada
c) “– Desafio qualquer um nesta casa, a fazer o teste da rosquinha! A irmã que tomava dois banhos, por dia, o que ele classificava de exibicionismo aceitou o desafio.”
Resposta correta
d) “– Desafio qualquer um, nesta casa, a fazer o teste da rosquinha! A irmã, que tomava dois banhos por dia, o que ele classificava de exibicionismo, aceitou o desafio.”

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.