ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / CRM-MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) - Analista de Sistemas - FUNDEP (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Universidade Federal de Minas Gerais) - 2017


Texto II

Questão:

São fatores que corroboram e complementam a argumentação do autor do texto, EXCETO:

Resposta correta
a) A economia gerada com o pagamento dos médicos, posto que os valores pagos aos profissionais de outros países acabam sendo mais dispendiosos para os cofres públicos brasileiros, pois o pagamento é feito via Organização Pan-americana de Saúde.
Resposta errada
b) O abandono de uma política considerada pelo autor como sendo imediatista, que não atende plenamente à população em função de não procurar resolver o problema de atendimento nas localidades mais distantes de modo definitivo.
Resposta errada
c) A formação dos novos médicos do Mais Médicos, uma vez que empregar médicos registrados nos CRMs implica em, de certa forma, saber qual a sua formação e, consequentemente, sua competência técnica para atender a essa população necessitada.
Resposta errada
d) A implantação de uma política duradoura, que trará melhorias aos usuários do SUS por um longo prazo, uma vez que os médicos, em função da política estabelecida, terão condições de realizarem seus trabalhos nas localidades necessitadas.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.