ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Prefeitura Municipal - Natal - RN - Auditor do Tesouro Municipal - ESAF - 2008 - Prova Objetiva 1 - Conhecimentos Básicos


Questão:

O trecho adaptado de Veja, 9 de abril, 2008, foi reescrito com diferentes estratégias de pontuação; assinale a opção em que todos os sinais de pontuação estão corretamente empregados:

Resposta correta
a)

A crise financeira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929. Mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não financeiros aprenderam com os erros do passado e, precavidas, acumularam reservas invejáveis nos últimos anos. Por essa razão, a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.

Resposta errada
b)

A crise financeira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929; mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não financeiros aprenderam com os erros do passado e, precavidas acumularam reservas invejáveis nos últimos anos. Por essa razão a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.

Resposta errada
c)

A crise financeira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929. Mas as grandes indústrias, e prestadoras de serviços não financeiros, aprenderam com os erros do passado e precavidas acumularam reservas invejáveis nos últimos anos - por essa razão - a crise atual será menos desastrosa, para a economia mundial, do que a de 2001.

Resposta errada
d)

A crise financeira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929; mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não financeiros aprenderam com os erros do passado e - precavidas, acumularam reservas invejáveis nos últimos anos; por essa razão a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.

Resposta errada
e)

A crise financeira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929, mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não financeiros aprenderam com os erros do passado: e precavidas, acumularam reservas invejáveis nos últimos anos; por essa razão, a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.