ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / TRF - 5ª REGIÃO (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) - Analista Judiciário - Informática - FCC (Fundação Carlos Chagas) - 2017


Questão:

Em ambientes Windows Server 2012 e 2012R2 (de 64 bits), arquivos de paginação

Resposta correta
a)

gerenciados pelo sistema crescem automaticamente até três vezes a memória física ou até 4 GB (o que for maior) quando a carga de confirmações do sistema atinge 90% do limite de confirmações do sistema, desde que uma quantidade suficiente de espaço em disco livre esteja disponível para acomodar o crescimento.

Resposta errada
b) e arquivos de despejo de memória são criados automaticamente pelo sistema durante uma falha do sistema, por isso um arquivo de paginação ou um arquivo de despejo dedicado não podem existir anteriormente, senão o arquivo de despejo de memória do sistema não será criado.
Resposta errada
c) têm como limite a soma da memória física (RAM) e de todos os arquivos de sistema combinados. Se não houver arquivos de sistema em uso, o limite de arquivos de paginação será ligeiramente menor que a memória física instalada.
Resposta errada
d) têm como objetivo manter páginas muito acessadas para que elas possam ser removidas da memória física. Isso proporciona maior desempenho do sistema. O contador de desempenho "\Memória\Bytes da Lista de Páginas Muito Acessadas" mede o número de páginas modificadas e muito acessadas que estão destinadas ao disco rígido.
Resposta errada
e) do sistema operacional de gerenciamento de virtualização com base no Hyper-V (comumente chamado de SO virtual) não podem ser deixados na configuração padrão de "Gerenciado pelo Sistema", pois isso geraria conflitos com as máquinas virtuais.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.