ACESSE GRATUITAMENTE + DE 450.000 QUESTÕES DE CONCURSOS!

Comentários / Prefeitura de Irani - SC (Prefeitura Municipal de Irani) - Operador de Máquinas - AMAUC (Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense) - 2017


Questão:

Com relação ao sistema de arrefecimento do motor de uma máquina, é correto afirmar:

Resposta correta
a) A temperatura do fluido de arrefecimento do motor deve se manter abaixo do limite máximo aceitável durante toda a operação do equipamento.
Resposta errada
b) É comum haver a necessidade de completar o reservatório de fluido de arrefecimento do motor da máquina antes de cada atividade de trabalho.
Resposta errada
c) Se for detectado um superaquecimento do motor e do fluido de arrefecimento, o operador deve abrir a tampa do radiador e completar a água do sistema com água fria.
Resposta errada
d) Se o indicador de temperatura do fluido de arrefecimento do motor da máquina deixar de funcionar, não há qualquer problema em continuar trabalhando.
Resposta errada
e) O melhor fluido para o sistema de arrefecimento do motor da máquina retroescavadeira é agua, que nunca precisa ser trocada e é muito fácil de ser encontrada. Aditivos e fluidos são caros e não fazem diferença no funcionamento e na vida útil do motor e da máquina.

Comentários

Ainda não há comentários

Deixe o seu comentário aqui

Para comentar você precisa estar logado.
E-mail: Senha:

Não é cadastrado?

⇑ TOPO

 

 

 

Salvar Texto Selecionado


CONECTE-SE

Facebook
Twitter
E-mail

 

 

Copyright © Tecnolegis - 2010 - 2024 - Todos os direitos reservados.